Na última sexta-feira (08), os colaboradores do Grupo Buonny aderiram a Blue Friday, uma ação para a conscientização de prevenção e combate ao Câncer de Próstata.

Para representar a importância da causa, nossos funcionários usaram peças de roupa azul e também receberam um lacinho azul, para usar durante todo o mês – como um lembrete de que a campanha de combate ao câncer de próstata deve ser diário, e que os homens devem deixar o preconceito de lado e realizar o exame de toque a partir dos 50 anos ou sempre que solicitado pelo médico.

Registro y Consulta de Profesionales

Entrar

Monitoreo de
Cargas 24h

ENTRAR

Software de Gestión Logística

ENTRAR

Buonny apresenta resultados do Reconhecimento Facial no 7º Simpósio Expocist 2019

| EVENTOS, Gerencia de Riesgos, Seguradora, SEGURANÇA, Seguros, TECNOLOGIA, Transporte | No Comments
No último dia 27 de novembro, a Buonny participou do 7º Simpósio Expocist 2019, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, o maior evento do mercado de seguros do país. (more…)

Empresa do Grupo Buonny patrocina 5º Prêmio de Sustentabilidade

| EVENTOS, Sustentabilidade, TECNOLOGIA | No Comments
Na última terça-feira (26), a Solen Energia, empresa do Grupo Buonny, esteve presente no 5º Prêmio de Sustentabilidade, promovido pelo SETCESP, como patrocionadora. (more…)

Os colaboradores do Grupo Buonny aderiram a Blue Friday

| EVENTOS | No Comments
Na última sexta-feira (08), os colaboradores do Grupo Buonny aderiram a Blue Friday, uma ação para a conscientização de prevenção e combate ao Câncer de Próstata. (more…)

Buonny Belo Horizonte promove evento de inovação

| EVENTOS, Gerencia de Riesgos | No Comments
Na última terça-feira (5), a Buonny Belo Horizonte realizou um evento para clientes, parceiros e amigos na churrascaria Baby Beef Steakhouse. (more…)