No último dia 27 de novembro, a Buonny participou do 7º Simpósio Expocist 2019, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, o maior evento do mercado de seguros do país.

Promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST),o evento contou com um ciclo de palestras e uma feira, em que a Buonny apresentou os resultados de seu sistema de reconhecimento facial.

Em menos de um ano, 278 clonadores de documentos foram identificados e mais de R$ 15,7 milhões de prejuízos em sinistros foram evitados graças à tecnologia. No estande, a Buonny ainda recebeu amigos, parceiros e convidados para conversar sobre as projeções do setor para os próximos meses e tirar as dúvidas do público sobre as ferramentas de gerenciamento de riscos.

Veja como foi:

Cadastro e Consulta de Profissionais

Entrar

Monitoramento de
Cargas 24h

ENTRAR

Software de Gestão Logística

ENTRAR

Prevenção é fundamental para motoristas

| DICAS, SEGURANÇA | Sem Comentários
COVID-19Prevenção é fundamental para motoristas Em razão da pandemia do coronavírus, a prevenção é a ação mais importante para quem trafega pelas estradas do nosso país. Por isso, redobrar cuidados com higiene é fundamental para que motoristas de caminhões se protejam da contaminação com o vírus. Nesse momento crítico, é…

Iscas eletrônicas: a tecnologia a serviço da segurança de cargas

| AMIGOS DA CARGA, Caminhões, Gerenciamento de Riscos, SEGURANÇA, TECNOLOGIA | Sem Comentários
Iscas eletrônicas: a tecnologia a serviço da segurança de cargas (mais…)

Como o reconhecimento facial agrega segurança ao transporte de cargas

| AMIGOS DA CARGA, Gerenciamento de Riscos, SEGURANÇA, TECNOLOGIA | Sem Comentários
O futuro já chegou! A tecnologia se aliou à segurança para diminuir o número de fraudes e casos de clonagem de documentos na logística (mais…)

Não caia no golpe! Evite entregar sua carga para clonadores de documentos

| AMIGOS DA CARGA, Gerenciamento de Riscos, SEGURANÇA | Sem Comentários
Já pensou entregar sua carga para um meliante pensando ser um motorista? Listamos dicas de como evitar ser enganado por clonadores de documentos (mais…)