Foram feitas mais de 40 viagens, avaliadas em mais de R$ 150 milhões, entre abril e maio
O gerenciamento de riscos, mais uma vez, provou o quanto é importante para o transporte de cargas e a logística no Brasil, principalmente nesse momento de combate à pandemia de Covid-19.
Isso porque, graças ao trabalho da equipe Buonny, mais de 40 viagens com cargas de máscaras de proteção e testes para o Coronavírus, cargas de altíssimo valor agregado e avaliadas em mais de R$ 150 milhões, puderam ser transportadas com segurança e eficiência.
De abril a maio deste ano, as cargas partiram de Santa Catarina com destino a várias cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras localidades.
Tecnologia
Essa operação só foi possível devido à tecnologia da Buonny, que é um dos grandes diferenciais da empresa, somada ao comprometimento dos colaboradores, sempre focados no sucesso das operações.
Inclusive, desde o início da crise de saúde, em março passada, a tecnologia e a experiência de mais de 20 anos em gerenciamento de riscos, permitiram que o segmento de transporte de cargas pudesse seguir com suas atividades para o abastecimento de supermercados, farmácias e indústrias, sem prejudicar a população.
Com esse espírito, a Buonny continuou a contribuir com a economia e a saúde pública, em um momento tão delicado para o Brasil e o mundo.


