No último dia 27 de novembro, a Buonny participou do 7º Simpósio Expocist 2019, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, o maior evento do mercado de seguros do país.

Promovido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST),o evento contou com um ciclo de palestras e uma feira, em que a Buonny apresentou os resultados de seu sistema de reconhecimento facial.

Em menos de um ano, 278 clonadores de documentos foram identificados e mais de R$ 15,7 milhões de prejuízos em sinistros foram evitados graças à tecnologia. No estande, a Buonny ainda recebeu amigos, parceiros e convidados para conversar sobre as projeções do setor para os próximos meses e tirar as dúvidas do público sobre as ferramentas de gerenciamento de riscos.

Veja como foi:

Registro y Consulta de Profesionales

Entrar

Monitoreo de
Cargas 24h

ENTRAR

Software de Gestión Logística

ENTRAR

Câncer de mama: a prevenção está em suas mãos

| DICAS | No Comments
Neste mês, realiza-se a campanha do Outubro Rosa, desde os anos 1990, onde busca-se conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. A campanha foi criada pela Fundação Susan G. Komen…

Prevenção de acidentes: por que essa é a melhor ferramenta para o caminhoneiro?

| AMIGOS DA CARGA, Caminhões, DICAS, Gerencia de Riesgos, Rodovias, SEGURANÇA, Transporte | No Comments
Na semana em que comemoramos o Dia Nacional de Segurança no Trânsito, Buonny enfatiza a importância da direção preventiva e da saúde de motoristas (more…)

Filial Buonny Minas: mudanças para atender ainda melhor

| Gerencia de Riesgos | No Comments
Sob nova gestão e com novo espaço, a filial Buonny Minas está ainda mais preparada para atender os clientes da região (more…)

Campanha aplica teste de COVID-19 e vacina contra H1N1 em caminhoneiros

| AMIGOS DA CARGA, DICAS, Gerencia de Riesgos, Gestão de Frota, LOGÍSTICA, Rodovias, SEGURANÇA, TECNOLOGIA, Transporte | No Comments
Em cinco pontos da Baixada Santista (SP), é possível realizar a testes do COVID-19 e se vacinar contra o H1N1 (more…)