Na última terça-feira (5), a Buonny Belo Horizonte realizou um evento para clientes, parceiros e amigos na churrascaria Baby Beef Steakhouse.

Durante o jantar, os diretores Marcelo Gamba, Renato Faria e Renato Zaccardeli deram um panorama geral sobre as projeções do setor logístico e de gerenciamento de riscos para os próximos seis meses, além de apresentar algumas inovações da Buonny.
Agradecemos a presença de todos que ajudaram a tornar mais este evento um sucesso! Confira alguns cliques dessa noite tão especial para nossa equipe:

Registro y Consulta de Profesionales

Entrar

Monitoreo de
Cargas 24h

ENTRAR

Software de Gestión Logística

ENTRAR

Profissionais essenciais continuam com compromisso e dedicação

| AMIGOS DA CARGA, Gerencia de Riesgos, Rodovias, SEGURANÇA, Transporte | No Comments
A crise que estamos vivenciando por causa da pandemia que afeta todo o planeta deixa em posição de evidência muitos profissionais que, por desempenharem funções essenciais para a sociedade, não podem parar de trabalhar.Além dos profissionais das áreas da saúde e da segurança, outros setores, como o de telecomunicações, alimentação,…

Prevenção é fundamental para motoristas

| DICAS, SEGURANÇA | No Comments
COVID-19Prevenção é fundamental para motoristas Em razão da pandemia do coronavírus, a prevenção é a ação mais importante para quem trafega pelas estradas do nosso país. Por isso, redobrar cuidados com higiene é fundamental para que motoristas de caminhões se protejam da contaminação com o vírus. Nesse momento crítico, é…

Iscas eletrônicas: a tecnologia a serviço da segurança de cargas

| AMIGOS DA CARGA, Caminhões, Gerencia de Riesgos, SEGURANÇA, TECNOLOGIA | No Comments
Iscas eletrônicas: a tecnologia a serviço da segurança de cargas (more…)

Como o reconhecimento facial agrega segurança ao transporte de cargas

| AMIGOS DA CARGA, Gerencia de Riesgos, SEGURANÇA, TECNOLOGIA | No Comments
O futuro já chegou! A tecnologia se aliou à segurança para diminuir o número de fraudes e casos de clonagem de documentos na logística (more…)