A 24ª edição da feira Intermodal South America, maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, que acontecerá em março em São Paulo, vai incluir em seu rol de expositores, pela primeira vez, empresas relacionadas a operações de armazenagem, distribuição e condomínios logísticos, além de outros segmentos da intralogística.

Com a novidade, a UBM Brazil, organizadora da Intermodal, tem o objetivo de oferecer aos visitantes uma oferta mais consistente e diversificada de soluções aplicadas à cadeia logística como um todo, considerando os mais diversos tipos de carga.

Neste ano de 2018, a feira, que acontecia tradicionalmente no mês de abril, será realizada entre os dias 13 e 15 de março em uma nova casa: o São Paulo Expo. “Realizando a feira em março, conseguimos antecipar o ciclo de negócios na área de logística e ficamos mais bem ajustados aos calendários nacional e internacional”, explica o diretor do Portfólio de Infraestrutura da UBM Brazil, Renan Joel. “Vamos incrementar a oferta existente na feira, pensando na demanda do mercado por soluções com tecnologias como internet das coisas, inteligência artificial, blockchain e muito mais. Além disso, o novo local proporcionará aos nossos expositores e visitantes mais qualidade de acesso e estacionamento em um pavilhão moderno.”

Com o slogan “O mundo em movimento”, a feira contará com uma área exclusiva para empresas de TI, com soluções e tecnologia, softwares, segurança para logística, entre outras. E para demonstrar como as últimas novidades da indústria estão sendo aplicadas atualmente, serão promovidas visitas técnicas para grupos de até 40 pessoas por vez em algumas plantas e empresas parceiras do evento.

A expectativa dos organizadores, assim como na edição anterior, é que a Intermodal atraia mais de 33 mil visitantes. Dentre os expositores estarão empresas nacionais e internacionais associadas a cada um dos elos da cadeia logística e representantes de diversos segmentos. Em 2017, o evento reuniu mais de 400 marcas de 22 países.

Fonte: goo.gl/2RvG1X

Profissionais essenciais continuam com compromisso e dedicação

| AMIGOS DA CARGA, Gerencia de Riesgos, Rodovias, SEGURANÇA, Transporte | No Comments
A crise que estamos vivenciando por causa da pandemia que afeta todo o planeta deixa em posição de evidência muitos profissionais que, por desempenharem funções essenciais para a sociedade, não podem parar de trabalhar.Além dos profissionais das áreas da saúde e da segurança, outros setores, como o de telecomunicações, alimentação,…

Prevenção é fundamental para motoristas

| DICAS, SEGURANÇA | No Comments
COVID-19Prevenção é fundamental para motoristas Em razão da pandemia do coronavírus, a prevenção é a ação mais importante para quem trafega pelas estradas do nosso país. Por isso, redobrar cuidados com higiene é fundamental para que motoristas de caminhões se protejam da contaminação com o vírus. Nesse momento crítico, é…

Iscas eletrônicas: a tecnologia a serviço da segurança de cargas

| AMIGOS DA CARGA, Caminhões, Gerencia de Riesgos, SEGURANÇA, TECNOLOGIA | No Comments
Iscas eletrônicas: a tecnologia a serviço da segurança de cargas (more…)

Como o reconhecimento facial agrega segurança ao transporte de cargas

| AMIGOS DA CARGA, Gerencia de Riesgos, SEGURANÇA, TECNOLOGIA | No Comments
O futuro já chegou! A tecnologia se aliou à segurança para diminuir o número de fraudes e casos de clonagem de documentos na logística (more…)
  RESPETO SE CONQUISTA CON ACTITUDES
SÃO PAULO – SP
55 11  5079.2500 / 55 11  3443.2500
BELO HORIZONTE – MG
55 31  3653.6317
CURITIBA – PR
55 41  3015.7109
PORTO ALEGRE – RS
55 51  3072.1375
GOIANIA – GO
55 62 3645.3400
SALVADOR – BA
55 71  3271.4680
SANTIAGO – CHILE
56 2 3251.1125
Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários Ltda ® Todos los derechos reservados | Ouvidoria: 11 5079.2621 – ouvidoria@buonny.com.br
CNPJ: 06.326.025/0001-66 | IE: Isenta | Alameda dos Guatás, 191 – Jd. da Saúde – São Paulo / SP – CEP 04053-040