Seja bem-vindo a Solicitação de Viagem Avulsa da Buonny!

Antes de Solicitar a Viagem Avulsa

Transfira o sinal do equipamento rastreador para a Base Buonny.
Realize o cadastro e consulta de perfil do profissional que fará a viagem.
Reserve para o envio a Apólice vigente RCF-DC ou DDR vigente.

Casos especiais

Caso o valor transportado ultrapasse o limite máximo de garantia estipulado na Apólice, você também deve enviar o documento de Liberação Esporádica emitida pela Seguradora.

Se a tecnologia de rastreamento utilizada for Omnilink ou Controlloc você deverá enviar as Fichas de Ativação do Equipamento fornecidas pelo Suporte Zatix, referentes à transferência de sinal para a Buonny.

Caso utilize equipamento Autotrac, mas não possua uma subconta própria, você deverá enviar a Carta de Responsabilidade de Custos Autrotrac, disponível aqui para impressão, devidamente preenchida e assinada. Para estes casos, informamos que além do custo da prestação do serviço de monitoramento, também serão cobrados os custos de comunicação Autotrac acrescida dos impostos.


Por questões operacionais e de segurança, as Viagens Avulsas solicitadas após às 15h só poderão ser realizadas no próximo dia útil.

Por favor, preencha o formulário abaixo

*campos obrigatórios
Por favor, selecione o atendente responsável por sua proposta*
Seu veículo possui equipamento rastreador instalado?*
ATENÇÃO!

Por questões técnicas, o monitoramento só pode ser realizado se o veículo possuir um equipamento rastreador instalado. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com o atendente responsável por sua proposta. Obrigado
Selecione abaixo as tecnologias de rastreamento que você utiliza em sua operação?*AutotracOmnilinkLinkerOnixSatSascarSighraPositronPointer CieloRastSatControlloc
Qual é o tipo de equipamento utilizado no veículo?*
Sua empresa possui uma CONTA própria na Autotrac?*
Adicione a Carta de Responsabilidade de Custos Autrotrac
devidamente preenchida e assinada*
(Favor encaminhar o arquivo no formato PDF com tamanho máximo de 5Mb)

Os custos de comunicação são gerados até a desativação do sinal na base da BUONNY. É sua responsabilidade solicitar a exclusão deste sinal.
> CONFIRA A TABELA DE CUSTOS AUTOTRAC
Você ainda não tem a Carta de Responsabilidade de Custos Autrotrac?
> FAÇA O DOWNLOAD AGORA
preencha, assine e envie.
Você realizou o roteamento do sinal para a Subconta da Buonny?*
TRANSFERÊNCIA DE SINAL DO EQUIPAMENTO RASTREADOR

Evite atrasos na liberação do veículo para a viagem!
O monitoramento só poderá ser realizado a partir do momento que a transferência de sinal do equipamento rastreador estiver confirmado e disponibilizado para a Central BuonnySat.
Você já realizou a Transferência de Sinal do Equipamento para a Buonny?*
Adicione as Fichas de Ativação do Equipamento fornecidas pelo Suporte Zatix
(Favor encaminhar o arquivo no formato PDF, JPG ou PNG com tamanho máximo de 5Mb)


ATENÇÃO. Caso você ainda não tenha as fichas de ativação do equipamento, favor solicitar ao Suporte Zatix e encaminhá-las para os e-mails: transferencia01@buonny.com.br e implantacao@buonny.com.br
ATENÇÃO!
Caso ainda não tenha realizado a transferência de sinal para a porta 9010 da Base de Monitoramento Buonny, por favor, solicite-a ao suporte Zatix e encaminhe as Fichas de Ativação do Equipamento para os e-mails: transferencia01@buonny.com.br e implantacao@buonny.com.br. Confira os dados de contato:

SUPORTE ZATIX
Telefones: 11 4689.8037 / 11 4689.8019 / 0800 604 4014
E-mails: suporte.n1@zatix.com.br / suporte.n2@zatix.com.br
ATENÇÃO!
Por favor, solicite ao suporte Zatix a transferência de sinal do equipamento utilizado, para o CNJP 01.648.034/0001-50 da Buonny. Confira os dados de contato:

SUPORTE ZATIX
Telefones: 11 4689.8037 / 11 4689.8019 / 0800 604 4014
E-mails: suporte.n1@zatix.com.br / suporte.n2@zatix.com.br
ATENÇÃO!
Caso ainda não tenha realizado a transferência de sinal para a Base de Monitoramento Buonny, por favor, solicite-a ao suporte Zatix e encaminhe as Fichas de Ativação do Equipamento para os e-mails: transferencia01@buonny.com.br e implantacao@buonny.com.br. Confira os dados de contato:

SUPORTE ZATIX
Telefones: 11 4689.8037 / 11 4689.8019 / 0800 604 4014
E-mails: suporte.n1@zatix.com.br / suporte.n2@zatix.com.br
ATENÇÃO!
Por favor, solicite ao suporte OnixSat a transferência de sinal, com a inteligência embarcada, do equipamento utilizado, para o CNJP 01.648.034/0001-50 da Buonny. Confira os dados de contato:

SUPORTE ONIXSAT
Telefones: 43 3378.3500 / 11 2987.7715
E-mail: suporte@truckscontrol.com.br
ATENÇÃO!
Por favor, acesse o site http://direcionamento.sascar.com.br e solicite a transferência de sinal do equipamento utilizado para a base Buonny. Caso não possua a senha de acesso ao site, solicite suporte à Sascar pelo telefone 11 4002.6004.
ATENÇÃO!
Por favor, solicite ao suporte Sighra a transferência de sinal do equipamento utilizado para a base Buonny. Confira os dados de contato:

SUPORTE SIGHRA
Telefone: 11 3662.5450
E-mail: suporte@sighra.com.br
ATENÇÃO!
Por favor, solicite ao suporte Positron a transferência de sinal do equipamento utilizado para a base Buonny. Confira os dados de contato:

SUPORTE POSITRON
Telefones: 4020.3340 para capitais e regiões metropolitanas
ou 0800 770 3778 para demais localidades
E-mail: ecdamaceno@pst.com.br
ATENÇÃO!
Por favor, solicite ao suporte Pointer Cielo a transferência de sinal do equipamento utilizado para a base Buonny. Confira os dados de contato:

SUPORTE POINTER CIELO
Telefones: 51 2104.3399
site: www.grupocielo.com.br
ATENÇÃO!
Por favor, solicite ao suporte RastSat a transferência de sinal do equipamento utilizado para a base Buonny. Confira os dados de contato:

SUPORTE RASTSAT
Telefones: 51 3092.9969
site: www.rastsat.com.br
Como está segurada sua carga?*
Adicione uma cópia de sua Apólice de Seguros*
(Favor encaminhar o arquivo no formato PDF com tamanho máximo de 15Mb)

Adicione uma cópia do documento DDR*
(Favor encaminhar o arquivo no formato PDF com tamanho máximo de 15Mb)

DADOS DE SUA CORRETORA E SEGURADORA

VALOR TOTAL TRANSPORTADO

Valor Total em Reais*
O Valor Transportado ultrapassa o limite máximo de garantia estipulado na Apólice?*
Adicione a Liberação Esporádica emitida pela Seguradora
(Favor encaminhar o arquivo no formato PDF com tamanho máximo de 5Mb)


ATENÇÃO. Caso você ainda não tenha o documento de Liberação Esporádica, favor solicitá-lo à Seguradora e encaminhá-lo para o e-mail: implantacao@buonny.com.br

SUA EMPRESA

CONSULTA DE MOTORISTA

Importante: a viagem só será liberada se o motorista estiver adequado ao risco.

DADOS DO VEÍCULO

Marca do Fabricante*
O Veículo possui Carreta?*

DADOS DA VIAGEM

Previsão de Início*
Previsão de Fim*

LOCAL DE ORIGEM

ITINERÁRIO

REGRAS DE SEGURANÇA ADICIONAIS

Será utilizada Escolta Armada na viagem*
A escolta possui rastreador?*
Será utilizado Isca Eletrônica?*
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  RESPEITO SE CONQUISTA COM ATITUDES

Inteligência e tecnologia unidas para evitar perdas

SÃO PAULO – SP
55 11   5079.2500
BELO HORIZONTE – MG
55 31  3653.6317
CURITIBA – PR
55 41  3015.7109
PORTO ALEGRE – RS
55 51  3072.1375
GOIÂNIA – GO
55 62 3645.3400
SALVADOR – BA
55 71  3271.4680
SANTIAGO – CHILE
56 2 3251.1125
Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários Ltda ® Todos os direitos reservados | Ouvidoria: 11 5079.2621 – ouvidoria@buonny.com.br
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